quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Felizes dos excomungados!

O Líder do movimento "Não, nós somos uns anjinhos hipócritas" lembrou hoje num debate organizado pela Universidade CAÓTICA que o cânone 1398 do Código de Direito Canónico afirma taxativamente que "quem provoca o aborto incorre automaticamente na excomunhão". A feliz notícia atravessou Portugal de Norte a Sul e vários homens de barba rija declararam ter abortado a sua filiação na maior organização de resseguros sediada em Roma (gritando: "fora a maior multinacional do mundo!"). As mulheres cozeram uns feijõeszinhos e colocaram-nos na lapela, afirmando "mais vale matar um feijão e sair da Igreja do que ficar aleijadinha e sem socorro médico"! Os dados estão lançados e o Cónego de Castelo de Vide declarou não ter capacidade informática para processar tantas excomunhões.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A Fundação Sá Carneiro apresenta outro cartaz que apraz!


Inspirada num cartaz dos anos 30, a Fundação Sá Carneiro pretende homenagear Cavaco Silva e José Sócrates pela sua amizade e proximidade institucional. Aqui fica o cartaz que consideramos valer mais que mil palavras (sobretudo das feias...)!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

José Sócrates e Sidónio Pais


Para inaugurar as hostes desta nova fase do "Crescei e multiplicai-vos" gostaria de vos deixar para reflexão uma foto do Presidente Sidónio Pais. Reparem bem... já olharam para o seu semblante... este senhor faz vos lembrar alguém... não? É isso... Este senhor é o José Sócrates com bigode! Para mim esta não é mais uma coincidência, senão veja-se: muitos de nós se lembrarão do tempo em que António Guterres era ministro e surgiam imagens aterradoras de um homem vagamente aparentado com ele de bigode e punho em riste! Esse homem era o sósia vilão de Guterres! O mesmo se passa aqui! Este que aqui vedes simulado com um semblante austero é, nada mais, nada menos, do que o sósia vilão de Sócrates! No entanto um e outro são o mesmo karma que reencarna periodicamente na história de Portugal ora em figuras simpáticas, ora em homens de rosto mais acabrunhado!