quarta-feira, 26 de setembro de 2007

aquilo que realmente se disse

o polvo...umbigo...jamais será benzido!

o polvo...umbigo...jamais será benzido!

o polvo...umbigo...jamais será benzido!

a pedido de muitos fãnzes


...e à noitinha quando ligar o televisor lá estarei à porta do continente a reinvindicar descontos de 30% nos chocolates com sabor a morango

terça-feira, 25 de setembro de 2007

logo hoje que tinha cabeleireiro...


O nosso governo não recebu o Dalai Lama. Parece que o engenheiro não tinha estudado suficientemente o Tibetano Técnico pelo que não quis fazer má figura... mas prometeu fazer mais ioga, deixar de comer o menu 43 nos restaurantes chineses e ir ao funeral do senhor Lama quando, buda queira não seja para já, tal suceder. Mas só se já não for primeiro-ministro.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

desta vez é tudo verídico


A sociedade portuguesa de estomatologia e medicina dentária revelou um seu recente estudo o qual indica que 99% das crianças portuguesas têm problemas de dentição (ver também jornal Público, edição online de 20 de Setembro de 2007).
99%??!! Provavelmente o 1% em falta são crianças com menos de 1 ano e sem dentes!!
Mas para compensar esta falta de imaginação, a SPEMD publica igualmente alguns estudos científicos dos quais se destaca pela pujança do título:
"Potencial Irritativo do Lipiodoluf e Hexabrix 320 utilizados em Sialografia"

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Luises e Filipes

Gilberto Gil anunciou que Gilberto Madaíl propos a troca de Luis Felipe Scolari por Luis Filipe Meneses. A medida arrisca-se a ser um sucesso sem precedentes. Ganha a selecção com chegada de um pediatra especializado em doenças neurológicas - um ovo de colombo dada a evolução mental dos jogadores e adeptos da selecção. Ganha a Câmara de Gaia que assim pode completar o seu ambicioso plano ambiental; depois do vidrão , do papelão e do embalão, ostentará agora um Felipão.
Um lixo...perdão um luxo!

buraco negro

agora a sério... e o Posat?

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

repositório de supositórios

para que a JUDICIÁRIA e a ASAE não percam tanto tempo a descobrir os incontáveis plágios(não confundir com fellatios) que fiz a mim próprio, fiz uma com-pilação(depilação da base do pénis) dos textos publicados por mim neste blog e no que o ante-cedeu(cedeu até partir)para mostrar aos meus netos que o avô não andava só a vadiar nos seus tempos de meni-nice(fica na Cote d'Azur).
nunergia.blogspot.com

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mc Cerejeira e D.J. A. Gostinho


Está marcado para hoje nas lojas de inconveniência dispersas pelo território nacional o lançamento do primeiro álbum daquele que é justamente considerado o Matisyahu português que sairá pela editora Sto. Ofício 92 com o título Mundo católico, mundo caótico . Trata-se de "Mc Cerejeira" que promete vir a dar muito que falar ao contestar a venda de crucifixos de prata pela tele-shop e ao defender que os funcionários com opiniões heterodoxas devem poder ser convidados a despedir os seus patrões. Neste primeiro album o músico contará com a participação especial do D. J. A. Gostinho que será responsável pelos efeitos de estúdio. De destacar o facto das letras das canções deste debutante músico reflectirem um conhecimento profundo da historia da modernidade católica designadamente o período da contestação à utilização do preservativo de testículos de carneiro. Como grande sucesso de fim de Verão prevê-se a subida aos tops nacionais do tema “Jesus cristo eu estou aqui!” cujo vídeo clip terá como pano de fundo uma junta médica da A.D.S.E., uma escola secundária de subúrbio e um tribunal onde vários padres católicos americanos são acusados de pequenas marotices... A versão especial para o vídeo contará no final desse tema com um sampler de Always look at the bright sight of life dos Monty Python.

domingo, 9 de setembro de 2007


A mim sempre me soube melhor o leite Mimosa. Não é por nada, mas ajusta-se mais ao meu paladar. É assim como a Planta nas margarinas ou a Savora. Também gostava de leite com chocolate Toddy, mas já não se vê. Mesmo assim prefiro leite da Mimosa, não sei...

nius flache: very dark humour


Afinal não há vida em Marte, as células encontradas agora pela sonda Phoenix são de sangue de Madeleine Macann. Director da Nasa já mandou retirar a fotografia da menina da trotinete do neto.

Foi descoberto sangue de Madeleine na tinta usada pela Unicre para inutilizar as notas dos multibancos. A Unicre, em comunicado à imprensa, declarou que o contrato com a empresa do Bangladesh, Chaild Leibur SGPS, prevê apenas que não seja usado sangue de foca para o efeito.

43% da cor vermelha dos anúncios da Super-Bock desde 1993 é sangue de Medeleine Maccan. A Unicer escusou-se a prestar declarações remetendo mais informações para uma conferência de imprensa em 2009.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

boletim metereológico


...e nos açores, nuvens no grupo oriental e blá, blá, blá...
...quanto à criminalidade espera-se um assalto à mão armada, com alta probabilidade de ser no concelho de Gondomar, presumivelmente à filial do Banif na rua de Cima, uma vez que esta recebeu hoje dinheiro fresco da carrinha da Prosegur; é ainda de prever um assalto à bomba da BP no Campo Alegre, no Porto por três ou 5 indivíduos encapuçados sendo um deles filho de um presidente de junta; preve-se ainda actividade, mas na região centro, com tiroteitos ocasionais entre membros das forças da ordem e das forças da desordem lá para Constância e talvez uma burlazita a dois turistas eslovenos no Algarve, e é tudo. Até amanhã se alguém quiser.