quinta-feira, 31 de julho de 2008

desenganem-se

.

eu acho que hoje o Presidente não vai falar ao país.
Ele está afónico por causa deste clima húmido e incerto dos últimos dias.

.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Geppettismo


Parece-me que não tenho nada que ver com a prostituição de raparigas sequestradas de seus países, nem tão-pouco com agiotagem de mulheres indefesas obrigadas a prostituirem-se. Mas se calhar estou enganado.
Reinalgas Tales
VICE-CEO-EXECUTIVE F.C.Pê

sábado, 12 de julho de 2008

papeira tem cura


Antevendo a sua visita à Austrália, o Papa pede perdão pelo abusos sexuais cometidos pelos padres e aproveita para criar crédito para os que serão feitos até à próxima visita. Aos poucos, o Vaticano vai reconhecendo uma triste vocação de muitos membros de uma comunidade, vetada à lei seca da castidade, na qual existem os maiores índices de pedofilia per capita de que há memória. Tal como no álcool ou nas drogas, as leis secas despertem nas almas apenas o grotesco; com a particularidade de no caso em análise, a necessidade de sexo ser algo inato na raça humana. A tentativa de eliminar essa necessidade (masturbação ou coito) por via do dogma, é uma alegoria da caverna hedionda.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

cuidado com a lyngua


...e depois há aqueles palhaços que com cada tiro que dão exterminam logo a única espécie de melros do planeta, e que com cada sacholada promovem o genocídio das minhocas de todas as religiões e etnias...