quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Felizes dos excomungados!

O Líder do movimento "Não, nós somos uns anjinhos hipócritas" lembrou hoje num debate organizado pela Universidade CAÓTICA que o cânone 1398 do Código de Direito Canónico afirma taxativamente que "quem provoca o aborto incorre automaticamente na excomunhão". A feliz notícia atravessou Portugal de Norte a Sul e vários homens de barba rija declararam ter abortado a sua filiação na maior organização de resseguros sediada em Roma (gritando: "fora a maior multinacional do mundo!"). As mulheres cozeram uns feijõeszinhos e colocaram-nos na lapela, afirmando "mais vale matar um feijão e sair da Igreja do que ficar aleijadinha e sem socorro médico"! Os dados estão lançados e o Cónego de Castelo de Vide declarou não ter capacidade informática para processar tantas excomunhões.

4 comentários:

Anónimo disse...

Facha vor, quero dois cónegos de castelo de vide, mas bem passadinhos que é para comer com arroz e batatas a murro.

Brumo Gomas disse...

se puder ser também quero dois cónegos - mas para ter sexo violento com eles e eles comigo, daquele sexo mesmo mesmo correspondido. pode ser?
se todos seguirem o meu exemplo, jamais será preciso abortar! pensem nisto.

Anónimo disse...

O choque tecnológico é uma mais valia para o país. A igreja não é excepção! O governo português devia oferecer computadores para todas as nossas paróquias.Não para ver sites de pedofi, hum, não...Para espalhar a palavra do senhor na ciberesfera!

Yugo Sousa

Pedro Rodrigues de Sousa disse...

A função faz o órgão por isso senhor... perdoai a quem se deixa capar!