sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

José Sócrates e Sidónio Pais


Para inaugurar as hostes desta nova fase do "Crescei e multiplicai-vos" gostaria de vos deixar para reflexão uma foto do Presidente Sidónio Pais. Reparem bem... já olharam para o seu semblante... este senhor faz vos lembrar alguém... não? É isso... Este senhor é o José Sócrates com bigode! Para mim esta não é mais uma coincidência, senão veja-se: muitos de nós se lembrarão do tempo em que António Guterres era ministro e surgiam imagens aterradoras de um homem vagamente aparentado com ele de bigode e punho em riste! Esse homem era o sósia vilão de Guterres! O mesmo se passa aqui! Este que aqui vedes simulado com um semblante austero é, nada mais, nada menos, do que o sósia vilão de Sócrates! No entanto um e outro são o mesmo karma que reencarna periodicamente na história de Portugal ora em figuras simpáticas, ora em homens de rosto mais acabrunhado!

6 comentários:

Sérgio A. Correia disse...

Quererá isto então dizer que o sócrates vai ser assassinado?

Brumo Gomas disse...

esperemos que seja assassinado e depressa. voltamos a repetir: a única coisa má de matar o sócrates seria o merceeiro-sucessor que nos viria governar (marques mendes, jorge coelho?). ai, é tão bom viver numa ditadura democrática!

Anónimo disse...

Queridos amigos, espero que desta vez não atirem o blog todo para o galheiro!!!! AH AH AH AH AH ....
BOA SORTE PARA O NOVO BLARGHHHHHH!

Pedro Rodrigues de Sousa disse...

Apenas gostaria de jurar sobre os evangelhos apócrifos que a imagem deste post não foi manipulada em qualquer editor de imagem!

Brumo Gomas disse...

ya: »destruam as ondas, não as praias«.

Pedro Rodrigues de Sousa disse...

A resposta é sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!