quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Frases emblemáticas do salvador pátrio


Aqui ficam algumas frases emblemáticas do nosso SALVADOR oliveira SAL AZAR:

"Vós pensais tiranizar vossos filhos, eu penso tiranizar os filhos de todos vós!"

"Sei muito bem o que quero e para onde vou, mas não se me exija que chegue ao fim em poucos meses. No mais, que o País estude, represente, reclame, discuta, mas que obedeça quando se chegar à altura de mandar; ou seja durante os próximos 40 anos."

"Jamais empregarei o insulto ou a agressão de modo que homens dignos se considerassem impossibilitados de colaborar. Assim mandarei censurar todas as referências à PIDE; PVDE ou Polícia Ultramarina. Ah, já me esquecia nada de gozar com as minhas botas!"

"Não tenho ambições, não desejo subir mais alto e entendo que no momento oportuno deve outrem vir ocupar o meu lugar desde que esse outro não seja molestado por peças de mobiliário e tal suceda daqui ha muito tempo!"

"A obediência é a escola da cagança; porém fabrica homens como o Jaime Nogueira Pinto, bom discípulo para liderar o futuro da nação. Se obedeceres muito, muito muito pode ser que te arranje uma cunha num ministério, de contrário irás bater com os costados no Tarrafal."

4 comentários:

Sérgio A. Correia disse...

Viva Salazar!
Biba salaxar!
Buba Xalaxar!
Buba Zalaxar!
Babu Lazaxar!
Ba Laxar!
Ba Lax!

Unknown disse...

ora ora o povo e sereno...

Anónimo disse...

2-2-2007 - ALMOÇO - CONVÍVIO
Vai realizar-se no próximo dia 17 de Fevereiro pelas 12:30H, mais um almoço-convívio, em Lisboa, com a presença de alguns dos que defendem a linha doutrinária do Doutor António de Oliveira Salazar.
Para os interessados ficam os contactos:

Telef. 212 590 674
TM: 919 194 951 - 963 104 030

Yugo Oliveira Caetano Nogueira

Nuno Filipe Domingues Ruaz Branco Ramos disse...

Aliás, Jaime Nogueira Pinto escreve-se Jean Marie Le Pen, em francês, não é?