quarta-feira, 17 de outubro de 2007

DÚVIDAS, MÁXIMAS E REFLEXÕES DE SARJA AKHMANI, REPÓRTER IRANIANO I

*Das reuniões:

Assistir a uma reunião chata será o mesmo que viver no interior do intestino grosso do Pedro Santana Lopes?

*Do Ensino:

Não, os Liceus portugueses não são um inferno. A ministra da educação é que sofre de um acentuado défice de celestialidade.

*Do consumismo:


Uma vez comprei um gato que fazia muuuuu. Dei-lhe um rato a comer. O rato, português esperto, comeu o rato que o gato tinha devorado antes dele. Foi então que o gato se pôs a miar, já com o primeiro rato dentro do bucho do segundo rato.No entanto, o que mais me fez espécie nesta estória foi o facto de o manual de instruções do gato vir em estrangeiro. Acho que fui enganado. Pergunta: a que instituição deverei apresentar queixa?

*Portugal


Portugal é um país de brancos costumes ou de brandos curtumes?

*Dos ricos e da riqueza:

*Gostaria de ser rico para poder desabafar em privado: “Ah, quem me dera a mim ter os problemas dos pobres para poder sonhar que um dia serei rico”


Sarja Akhmani

2 comentários:

Pedro Sousa disse...

Dúvidas de um repórter brandoense:

1. Os testículos santânicos são de quem?

2. Se Guimarães é o berço da nacionalidade porquê é que se diz que o país tem brandos cortumes?

3. Se os liceus são um inferno porque é que a ministra da educação não é do limbo? [Resposta porque ser de algo que foi extinto pelo vaticano seria bom demais!]

Anónimo disse...

ó Pedro, este comentário merecia a visibilidade de uma posta à séria.