segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A vingança de Santana Lopes


José Mourinho o herói dos quatro elementos foi vítima da sobriedade do quinto elemento de ctonos e do hades: mais conhecido como Pedro Santana Lopes: o maior vulto do humor sério em televisão logo a seguir a Pinto da Costa. Ao sair dos estúdios, após ter colocado ponto final de modo corajoso e sóbrio ao seu comentário sobre a situação política vivida no PSD, afirmou – “eu também quero poder ser recebido assim pela T.V. viajando num avião privado cheio de pinta e tal… esses vaidosos… esses peneirentos ... ficam mal em toda a parte e por isso há que ensiná-los, fazendo-os privar dos meus preciosos comentários…

4 comentários:

Anónimo disse...

of cross das amendoeiras em flor

Anónimo disse...

Isso do ctonos e do hades não é comigo... lá por adorar o mono dente de seta para cima não admito que me imputem essas coisas.. eu aliás sou m uito amigo do meu amigo...

Anónimo disse...

PRIMEIRO O LOPES AGORA O MENEZES! COITADOS DOS SOCIAIS DEMOCRATAS... O PACHECO PEREIRA ATÉ REVIRA O LOGOTIPO DO PSD... É O JOIO DA POLÍTICA NA MÓ DE CIMA.

Anónimo disse...

normalmente há duas pedras de moer, a de cima e a de baixo. mas estar na de cima só significa que inevitavelmentese cairá na de baixo.