sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Opúsculo de Pulim Pulé a Carolina Cuscusnov


Eu, Pulim Pulé, filho de Putim da Costa, penso de que uma punch line é uma linha de poncha... ou seja daquelas coisas que as amigas do meu pai bebem e snifam nos hotéis.

Eu, Pulim Pulé, filho de Putim da Costa, penso de que o meu pai não manda assassinar jornalistas nem espiões a menos que eles estejam do lado dos maurus do caucasu.

Eu, Pulim Pulé, filho de Putim da Costa, penso de que os Guímaro, as Cosmos, e assobios dourados do Fritz Lang são manobras desses lampiões de Bucarest, esses bermelhos por dentro e rosa por fora.

Eu, Pulim Pulé, filho de Putim da Costa, penso de que o guarda Abelevsky é um bolchevique do tempo da ditadura estalinista... e o meu querido pai é apenas um liberal socialista com um discurso que inventa paponhes em Lesvoa.

Putim da Costa à presidência da uniõem nacional dos espancadores de autarcas, fidelizadores de árbitros e juízes de aquém e d'além mar.


Afincadamente,

Pulim Pulé.

6 comentários:

Sérgio A. Correia disse...

Dá os meus cumprimentos aí ao sr. Pudim ou Pulin e diga-lhe que quando estiver cá na zona, faça o favor de não aparecer cá em casa.

Anónimo disse...

Senhuor Sérgio bocê é mesmo mauru! Entonhe bai me dizer uma cauza dessas ao senhuore PUDIM!

Anónimo disse...

a associação dos filhos trengos mas anafados de dinheiro, a AFTA, cujo president é o filho de Jardim Gonçalves vem por este meio repudiar o que for repudiácel nesta mensagem.

AFTA AO PODER QUE OS FILHOS JÁ LÁ ESTÃO!

Pedro Rodrigues de Sousa disse...

Como representante da FOMI (fundo orgânico de mérito da Irlanda) proponho que o Sr. Pulé lave as suas peúgas com mais frequência. O mesmo se recomenda aos elementos da nAFTA.

Anónimo disse...

Não se escreve PULIM ou PUTIM mas PULIMNHE ou PUTIMNHE. Por vezes surge PILIMNHE e PITIMNHE tambenhe, digo também.

Anónimo disse...

AFTAS ARDEM

FERIDAS IDEM