quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A tradição já não é o que era.



Este ano o Natal ficou mais triste e não correu como manda a tradição. O Presépio teve de ser interrompido pela A.S.A.E. por falta de condições de higiene. Ao que parece não é possível manter um recém-nascido num estábulo, ao pé de um burro e de uma vaca e ainda por cima perto de monarcas muçulmanos que podem explodir a qualquer momento. Parece que ainda por cima foi movido um processo no sentido de restituir a criança ao seu pai biológico. O Pai Natal também não foi poupado, para além das acusações de abusos a menores já aqui relatadas, foi acusado de negligência por andar a distribuir brinquedos que não seguem as normas da U.E., parece que o trenó também não reunia todas as condições necessárias para voar. Segundo o Ministro da Administração Interna “A tradição já não é o que era, temos de pôr a segurança das pessoas acima de todas as crenças e rituais”. O Cardeal Patriarca D. José Policarpo e o deputado Paulo Portas já trataram de insultar abusivamente o ministro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu penso que o pai natal está a ser mais uma vez um joguete nas mãos das forças partidárias! O nocho Cardeal soube desacreditar esta campanha que visa descredibilizar São Nicolau, o bom Santo temente a Cristo só por ele ter em tempos trabalhado para uma empresa de refrigerantes.

Anónimo disse...

...e voçês continuam neste massacre moral contra tudo o que é divino! Morrereis no inferno como cães! Se bem que essa foto do Santo Nicolau me provoca algum entumescimento no mamilo esquerdo!
Hum Hum.

Anónimo disse...

ISTO TAMBÉM NÂO TEM PIADA NENHUMA! ABRINCAR COM UMA COISA DESTAS! PODE SER QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VOS CASTIGUE A SÉRIO!

Anónimo disse...

Insultar abusivamente??? Eu prefiro insultar assumidamente!

Anónimo disse...

o vosso senhor não vale um charuto comparado com o nosso. Até podemos marcar uma luta full-contact para tirar as teimas. ele que venha

não sei se deus existe; já jeová sei que sim pois existem testemunhas

Anónimo disse...

É pá este comentador omnisciente e omnipresente deve ser o jesus cristo! Mas ele é ainda tão pequenino que me parce estranho escrever tão bem...

Anónimo disse...

quem disse que o filho é meu? nem é parecido. O puto é imberbe e eu tenho barba desde nascença.


Jonas, 45:32:1:05:77:66
"eu nasci à sexta-feira com barbas e cabeleira, mais parecia o anti-cristo..."