
Um dos persuit cars da GNR, equipado com uma wide-camera, captou um atropelamento imortal numa estrada desconhecida (tinham gamado os marcos estradais, os militares não tinham o GPS set a funcionar, e por incrível que pareça não havia ninguém num raio de 200 metros, nem mesmo um funcionário público).
17 comentários:
é o que dá não fazerem passagens superiores.
Para que não haja más interpretações, pretende-se com esta publicação evidenciar a destruição da espiritualidade pela febre consumista/automóvel contamporânea. Aproveita-se ainda, tipo 2 em 1, para destruir uma imagem religiosa, elemento mais do que pernicioso e desvirtuante de qualquer possível qualidade da religião.
É mentira! É impossível que não houvesse um funcionário público, impossível. Ou então estaria na pausa para o café, ou saiu um pouco mais cedo para ir ao dentista, ou atrasou-se no trânsito.
juntatanós
fraquinho...fraquinho...
o texto não é fraco, é um destroço. Já a manipulação genética da imagem é soberba
ocorre aqui deixar um apontamento de rumor mesmo a propósito:
"fia-te na virgem e não corras; quando souberes que a vaselina tem areia até choras"
suberba...se buberba...se bubera...se beber não bonduza...hic...
:D
a foto está mesmo baril
se houvesse passadeira isto não acontecia. O problema é que na biblía não se fala em zebras pelo que nessa altura ninguém pensara em pintar ricas brancas no escuro do asfalto
eu gosto de pintura corporal. pintar brancas ricas, e ainda com asfalto como fundo é excitante. e se for tinta comestível então...a verdadeira congestão de trânsito.
hehe
5* para a imagem. bom trabalho
a foto tá mesmo do melhor
a joana quaresma á gaga...
é mesmo montagem?
Enviar um comentário