terça-feira, 8 de janeiro de 2008

traz um amigo também v1.01


Santos Ferrenho, o ex-tacho-mor da Caixa Geral dos Despojos quer agora ser o maioral no BCP-Milhenium ((faz lembrar as flutuações toponímicas do PPD-PSD) (a opção pela grafia Milhenium é apenas uma nota de respeito por Joe Petardo (famoso ex-amante de Pickle Botta)).
Para melhorar a actual condição do BCP-Milhenium, Santos propõe aumentar o número de administradores presentes no conselho geral e de supervisão (CGS). Como se o próprio nome do conselho não fosse já de si um atentado ao bom senso anti-tachista, o candidato ainda quer ajudar mais uns depauperados amigos da alta-roda financeira.
Bruta que o pariu. E eu não tenho lá o meu dinheiro, senão ainda ía para a porta do BCP atirar-lhe kunami fresquinho que tivesse limpado um traseiro resposo.

10 comentários:

Pedro Sousa disse...

Ora, assim é que é! Aperta com a máquina!

Anónimo disse...

a versão 1.01 tem muito menos bugs.

Anónimo disse...

http://www.ipocafrica.org/pubs/reports/apartheidgrandc.pdf

"However, testimony before the Van
Zyl Commission also indicated that Berardo’s agent in the purchase had, on a number of occasions, used the Minister of Foreign Affairs Pik Botha’s name in negotiating the permits—a suggestion that both Botha and Berardo’s agent, van Blommenstein, denied at the time.97 However, it appeared that Pik Botha and Berardo had at some stage developed a cordial relationship."

Anónimo disse...

cordial...curdial...cu ideal...its a cu deal

Pedro Sousa disse...

Sim e com menos p words!

Anónimo disse...

isto sim é jornalismo. a notícia ainda está quente na prensa e já o Cresceiemiltiplicai-vos a está a dissecar, a fritar, a seccionar, a mastigar...bom já chega!

Anónimo disse...

Isso é tudo uma corja de satânicos disfarçados de Opus Gay, o Joe Bernardo,vestido de preto como costuma andar, nunca me enganou!

Anónimo disse...

Ele já enganou meio mundo dos negócios, tens Tide sorte; para ja ele a ti faz Skip. Juá não perdes por esperar.

Anónimo disse...

Eu ainda por cima tenho lá a minha guita. O que me vale é que já pedi transferência de créditos, habitação por exemplo.
Jurgen Cagadolense

Anónimo disse...

aí o neaderthalense podia ir descaroçar bananas ou afiar garlopas em vez de estar a conspurcar esta merda toda