segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

devias era ter lá o teu dinheiro...

Image and video hosting by TinyPic

Teixeira dos Santos defende que Estado “não gastou dinheiro dos contribuintes” no BPN e no BPP.

Ó minha ganda _ _ _ _ _ _(imprima e escreva aqui a sua palavra feia preferida)! Então que dinheiro é que o estado usou? Que outro dinheiro tem o estado para além do dinheiro público?

HIPÓTESE 1
"-Nós lá no ministério fizémos uma vaquinha e conseguimos os 1400 milhões de euros; só do meu bolso pus uma nota de 5 euros e mais uns trocos"

HIPÓTESE 2
"-Usei um mealheiro que enchera enquanto garoto. Estava cheio de moedas de 10 e 20 centavos de escudo, troquei-as e consegui mais ou menos 1397 milhões de euros. Por coincidência era quase o que o BPN precisava; para o restante pedi emprestado à minha mãe; eu sou um servidor público, nem que sacrifique património pessoal"

HIPÓTESE 3
"-jogámos 14 vezes no totoloto e nas 14 vezes ganhámos. Tivémos muita sorte. Depois, com esse valor apostámos, em 3 semanas seguidas, 700 combinações das mais caras do euromilhões e ganhámos as três vezes. Foi inacreditável. Mas quando agimos por bem, Deus ajuda. Conseguimos assim os 1400 milhões para o BPN"

6 comentários:

Pedro Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Sousa disse...

Estou completamente contra o conteúdo deste post! Toda a gente sabe que o Teixeira dos Santos investiu num fundo de crédito vindo dos EUA cujos lucros fabulosos financiaram estas operações. Penso que é qualquer coisa parecido "sub qualquer coisa"... ou lá o que é!

Não sejam malidicentes e respeitem a dignidade do Estado!

debaixo da prima disse...

subprime

viva la vida disse...

eu estou totalmente a favor das pessoas que estão contra inserções no boletim que tenham esse cariz

"Antonio" disse...

Sempre é bom visitar outros blogs para ver e adquirir experiências o seu blog é muito interressante parabéns Antonio São José dos Campos São Paulo Brasil.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Passe com sua mãe esse dia maravilhoso

a injerência disse...

Apareça e não se esqueça de pagar a entrada. Há muitos espertalhões que entram "Ah, foi por engano"
Pois foi! Mas leram o blogue e não pagaram. Raios os partam