sábado, 31 de janeiro de 2009

LAVANDARIA A SECO

COMO DIZEM NO EURONEWS...NO COMMENTS

.
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

são rosas, senhor...são rosas

Image and video hosting by TinyPic

A representante da Autoridade Palestiniana em Portugal, Randa Nabulsi, diz que os Rockets do Hamas matam menos do que um acidente de automóvel.

extracto da entrevista:

-"Aliás até dá gosto; muitos israelitas têm inclusivo pedido mais destes misseis tipo Qassam, porque dão jeito para coçar os pruridos. Um missilzito logo de manhã dá pujança. Aquilo não mata ninguém...são inofensivos. Eu própria tenho dois ou três lá em casa para os miúdos brincarem"

ORA MINHA SENHORA, VÁ GOZAR OUTROS!!

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

...porque se casarem com um católico, ele até põe a mesa e leva o lixo...

Image and video hosting by TinyPic

Cardeal patriarca alertou as jovens portuguesas para o “monte de sarilhos” em que se podem meter se se casarem com muçulmanos.

Pois...ainda podem ter filhos...ou serem felizes...Cruzes!!

.

Comichão de Inquérito Para Lamentar

Image and video hosting by TinyPic

Oliveira e Costa não prestou declarações na comissão de inquérito parlamentar ao caso BPN.

Surpresa!! Vá lá Srs. deputados, não me digam que não ficaram surpreendidos que o vosso amigo Costa tenha usufruido de um seu inalienável direito de ficar calado?

Eu compreendo-o: para plateia tão burocrática (no pior sentido) não vale a pena gastar saliva. Ide mas é trabalhar.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SALTO À VARA SEM REDE... OU "GATUNOS RELOADED, HE NEVER LEFT"

Image and video hosting by TinyPic


A Caixa Geral de Depósitos é a maior. Já sou fan. Não há trupe de cómicos que bata as qualidades espírituais da CGD: promover um administrador que já lá não trabalha??!!! Que cagada fabulosa. Já não há bancos assim. Promover um mexilhão anónimo por distracção é que já não acontece.
Que a Caixa tinha o atendimento mais antipático do universo bancário já se sabia; o que não se conhecia era esta veia de incompetência-crónica-humorística. É como os caretos transmontanos, são carrancudos mas a malta diverte-se.

-"Está sotôr? Daqui fala da Caixa. Era para pedir o nº do NIB para lhe depositar o subsidiozinho de Natal de 236.000,00€".

-"Ó minha senhora, eu já não trabalho aí...! Já não há nada a pagar..."

-"Pois sotôr...ah...mas agora é que é uma chatice...pois...mas olhe, dê-me na mesma o nibezito para eu fazer a transferência...dá menos chatices. E eu depois vou tentar anular os próximos pagamentos. Tá bem assim sotôr?"

-"Seja, deixe-me só procurar o nº do NIB aqui...Cayman Islands Financial...não é este...Offshore Investments,Inc...também não..."

sábado, 3 de janeiro de 2009

abre-te séxamo

Até termos visto esta página do Ministério do Trabalho Brasileiro sobre as competências para uma fulgurante carreira como profissional do sexo, achávamos que nós éramos o local mais divertido da internet.

http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198

Estamos no entanto seguros que alguma utilidade ainda teremos no futuro. Etiam capillus unus habet umbram suam

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

abre-te Sésamo


D. Alzira, quiromante oficial do Palácio de Belém conseguiu ler na planta do pé do Sr. Persistente as verdadeiras preocupções em torno do EPÁ (estatuto político-administrativo dos açores):
-"Ao criar este atentado bombista aos poderes presidenciais, o Governo quer apenas que eu dissolva o parlamento para tentar aproveitar, em eleições antecipadas, a razoável aceitação popular que ainda vai tendo neste início de 2009. Essa é que é essa!! ...QUE OS PARIU!!"
-"Realmente é uma jogada bem vista...colocam-no entre a espada e a parede..."
-"Nem mais Dona Alzira, nem mais..., sinto-me fraquinho, fraquinho..."

ali babá e os dois mil e nove...


O Persistente da Républica dedicou a totalidade da sua mensagem de ano novo ao embrionário estatuto político-administrativo das Berlengas e Farilhões. Sabedor do interesse visceral que todos os portugueses, e mesmo algumas mulheres, nutrem pelo assunto, o Sr. Silva trouxe o tema para as luzes da ribalta política. De fora ficam as ilhas Formigas e as Desertas, ou Desiertas se preferirem.
O Persistente lá foi dizendo que está em causa o bom funcionamento das instituições democráticas...e patati patatá...blá..blá...(verbat non debent esse superflua)
Após o discurso que foi atentamente seguido por todos os operadores de câmara presentes no Palácio de Belém, o Persistente foi à janela agradecer os aplausos eufóricos de uma turba de 700 mil pessoas de chapéu que procuravam apenas vislumbrar o Sr. Silva ao vivo e a cores.
Através do porta voz da Casa Civil da Persistência, fomos informado que o próximo discurso, desde já marcado para Maio de 2009, quando o desemprego em Portugal atingir os 42% e tivermos há um mês em recolher obrigatório após pilhagens e motins populares, versará sobre a premente questão de Olivença.