
Após exumar o cadáver bem passado do Sá Carneiro, elevando a figura ao estatuto de D. Sebastião, a burguesia política portuguesa disserta agora sobre o que teria acontecido se o avião não tivesse sido abatido....e onde estaria agora Portugal?...blá blá... e com que desenvolvimento? Com S.C. Teria havido o incêndio do Chiado?... Teria ele acabado com a pobreza, a perfídia, a 1ª divisão de futebol e as francesinhas com mau molho?...
Ora bem, decidimos nós também postular uma hipótese, deixando aos nossos caros leitores uma tabula rasa ávida das suas opiniões: e se Sá Carneiro tivesse rodas?
12 comentários:
mas se o D. Sebastião tivesse radão, contaminava os mouros com radioactividade.
Se o Sá Borrego tibesse rodas poderia ter ido a pé para o puerto e assinhe num caia do abiõe em camarate, carago!
O euro-porto Sá Carneiro num existiria se este home num tibesse morrido, canudo... ele fez um grande sacrifício.
Sou forçado a tomar uma posição regionalista uma vez que se o homem morreu em camarate que é perto da Portela o aeroporto que deveria ter mudado de nome deveria ter sido o de Lisboa. O outro poderia chamar-se Aero-Porto, mas o da Portela não poderia chamar-se Aero-Lisboa. Ok?
Nós temos o único aeroporto no mundo baptizado com o nome de uma vítima de acidente aéreo. É como um talho com o nome de uma vítima das vacas loucas.
Se o Sá Carneiro tivesse rodas... Ora aqui está uma pergunta de elevada densidade social que me irá ocupar toda a época natalícia. ;)
ocupe-se enquanto nós trabalhamos para ganhar algum dinheiro
e se tivesse um pneu furado?
"o carro do tenente tem um furo no pneu"
"o carro do tenente tem um furo no pneu"
"o carro do tenente tem um furo no pneu"
"reparei com chewing gum"
se Sá Carneiro ainda existisse... provavelmente estaria tudo igual; desconheço políticos com poderes mágicos, que é o que parece fazer falta a Portugal.
não admitimos comentários sérios nesta boletim. Retracte-se imediatamente ou chamamos um par de lésbicas exibicionistas para o convencer.
isto não tem regima de admissão? Entra qualquer um? Mas isto é o quê?
Enviar um comentário