quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Desenvolver a boa disposição dos lisboetas!


O presidente da C.M.L. General Carmona Rodrigues com o apoio de Pedro Santana Flops instituiu a PatriAuto uma corporação municipal que promete desenvolver o parque automóvel (e imóvel) na cidade de Lisboa. O decreto municipal já foi formalmente celebrado e o acordo com a Braga em Parques foi estabelecido como um consórcio de venda de automóveis de luxo e de património arquitectónico municipal. A empresa começará com uma campanha de vendas de veículos de topo de gama e vai contar com cerca de 12 pontos de venda espalhados pela cidade. Vai contar também com um negócio com o gigante alemão Volksvagem em que se estabelece um exclusivo de vendas do modelo Panthião. Os automóveis são adquiridos à Volksvagem através de um investimento vindo directamente de fundos municipais e são vendidos em hasta pública apenas para os moradores da cidade de Lisboa com 50% de desconto. Para além do negócio automóvel a PatriAuto vai contar com venda de património arquitectónico a empresas privadas. Segundo declarações do General Carmona Rodrigues à redacção do Cresceiemultiplicai-vos o primeiro grande projecto irá desenvolver a entretenimento nocturno lisboeta. O mosteiro dos Jerónimos será vendido à empresa Kremlin e passará a ser a Diskoteka Ynfante, o maior espaço de convívio nocturno do país. O projecto de remodelação dos Jerónimos prevê a demolição de duas cúpulas e a destruição completa de todo os elementos manuelinos. O General declara que “quero calar a boca àqueles que criticam e nada fazem para o desenvolvimento da boa disposição da nossa cidade”.

2 comentários:

Pedro Rodrigues de Sousa disse...

O General Carmona Rodrigues e a sua confidente deveriam começar a permutar todos os terrenos da Câmara por terrenos subavaliados asssim teriamos mais dinheiro para os efeitos de Natal de 2007! Além do mais poderia o pelouro da cultura patrocionar a organização de concursos gastronómicos e GASTONÓMICOS!

Sérgio A. Correia disse...

eu cá sempre disse que o Mosteiro dos Jerónimos (lembras-te?:) era you ze less. Pá, a localidadização daquilo dá dinheiro, pá. Aliás, o próprio túmulo do Luís de Camarões não dá de comer a ninguém e há que saber enfrentar a China, assim como o túmulo do grande poeta chinês (da dinastia Tang) Feng Shui. Disse e tenho dito.

Mário Chuang Faria